Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Guilherme relembra suposto abuso de Pyong durante votação e o youtuber se irrita: "Esse paredão é entre o Gui e eu"

Caso voltou a ser assunto dentro da casa na última semana

Redação Publicado em 02/03/2020, às 08h48

Pyong Lee se revolta com acusação de Guilherme durante votação no BBB20
Pyong Lee se revolta com acusação de Guilherme durante votação no BBB20 - Reprodução/Globoplay

Como é de praxe, a noite de formação de paredão foi quente dentro da casa do Big Brother Brasil 20: Ivy indicou Guilherme ao paredão que, por sua vez, indicou Pyong Lee para concorrer com ele. A eles se juntaram Felipe Prior, o mais votado da casa e que, antes de se salvar da berlinda na prova bate-volta, colocou Gizelly para disputar a preferência do público.

Em sua justificativa, o modelo voltou a mencionar o suposto abuso de Pyong contra Bianca Andrade, eliminada na última terça-feira (25), um assunto que voltou a rondar a casa nos últimos dias. Segundo Guilherme, o brother teria se aproveitado da influencer quando ela estava sozinha, em cima de uma camionete, e por isso teria sido chamado no confessionário no dia seguinte à festa onde o abuso teria acontecido.

+ Leia mais: Guilherme relembra suposto abuso de Pyong em Bianca em uma das festas do programa

Durante a sua fala, o apresentador Tiago Leifert interrompeu o modelo e disse que aquele era um assunto encerrado e Guilherme não poderia comentá-lo já que não tinha todas as informações. Ele se desculpou, mas as acusações não passaram brandamente por Pyong.

No quarto com as sisters da casa, após a formação do paredão, o participante se mostrou irritado com o comentário feito por Guilherme: "Ele falou que não ia falar mais e no ao vivo ia falar isso", declarou Pyong. "Eu estava torcendo pro Prior sair no bate-volta pra não ficar óbvio esse paredão.

+ Leia mais: Com um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

"Se eu estiver muito errado, que eu saia dessa casa logo, porque a atitude que ele teve no ao vivo, de falar do negócio do confessionário, sendo que ele falou na minha cara, pediu desculpas e falou que não ia tocar mais no assunto, e ele quis tocar no ao vivo, mostra muito do que ele é. Escroto. Escroto. Insinuando que é a mesma situação do PX [Petrix Barbosa]", acreditou. "Esse paredão é entre o Gui e eu".

 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

  • Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk
  • Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH
  • Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij
  • Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN
  • Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!