CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela desconfia dos sentimentos de Guilherme por Gabi Martins: "Acho que algumas cenas são feitas"

A ginecologista conversou sobre o assunto com Gizelly e Rafa Kalimann

Redação Publicado em 21/02/2020, às 12h25 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela falou sobre Gabi e Guilherme com outras sisters - Divulgação/Globo
Marcela falou sobre Gabi e Guilherme com outras sisters - Divulgação/Globo

A noite desta quinta-feira (20) no BBB20 foi marcada por momentos difíceis entre Gabi Martins e Guilherme, que começaram a namorar oficialmente esta semana. Em uma conversa com Gizelly, Marcela disse que não sente veracidade na relação e voltou ao assunto com Rafa Kalimann, que disse ficar chateada com alguns comportamentos do modelo com Bianca Andrade.

"Do relacionamento, eu sinto que não é genuíno, sabe? Eu não sinto química entre eles", confessou a médica. "É uma percepção minha, mas acho que não é. Parece muito o 'Vamos cumprir o script de casal', até algumas cenas eu acho que são feitas."

+ Leia mais: BBB20: De joelhos, Gabi pede Guilherme em namoro e internautas reprovam a atitude da cantora

Ela citou o beijo na chuva entre o casal para falar sobre os momentos que considera planejados. "Parece que a gente é ruim, mas eu tenho a percepção que não é uma coisa real", concluiu Marcela.

Gizelly comenta que não conseguiria lidar com a situação tensa entre Gabi e Bianca Andrade. "Eu nunca, depois do que rolou, ficaria dando sorrisos... Eu falaria: 'Eu não tenho condições de você continuar sendo melhor amigo dela ficando comigo, sabendo que ela quis te agarrar'”, falou. “As pessoas são muito equilibradas nessa casa".

+ Leia mais: BBB20: Guilherme se declara para Gabi Martins após abraço em Bianca Andrade: "Tento não te olhar para não te agarrar"

Em conversa com Rafa, Pyong e Thelma no Quarto do Líder, Marcela voltou ao assunto. "Posso te perguntar uma coisa? Você responde de coração? Você acha que o Gui gosta da Gabi?", perguntou para Rafa. "Eu não sei te responder isso, eu gosto deles juntos. Eu quero que ele goste dela, entende?", respondeu a nova líder da casa.

Marcela compartilhou suas dúvidas. "Eu tenho um pouquinho de medo, sabe? De ela estar toda apaixonada e ele estar usando isso, porque acha que casal é legal dentro do Big Brother", explicou. 

+ Leia mais: BBB20: Bianca Andrade elogia Gabi Martins para Guilherme após clima tenso entre os três ir embora

A influenciadora disse que tem ressalvas ao brother em seu relacionamento com Bianca Andrade, que já deixou claro seu interesse no modelo em algumas ocasiões. "O que está pegando é essa questão da Bia. O que me deixa magoada com ele é só essa questão, sabe? De resto, eu fico bem tranquila em relação aos dois", disse Rafa. "Sinto ele bem mais presente com a Bia do que com a Gabi, isso é uma coisa que me dói."

Rafa comentou algumas situações em que o modelo dá prioridade para Bianca e acaba deixando Gabi de lado e disse que, apesar disso, espera que o sentimento seja verdadeiro. "Eu gosto muito dela, sinto pureza nela real. Só que sinto ela desesperada para fazer funcionar e não sinto ele recíproco assim", concordou a médica. 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

  • Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V
  • Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj
  • Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj
  • Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd
  • Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
    Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.