Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TRETA

BBB20: Pai de Manu Gavassi defende cantora após acusações de sororidade seletiva

O jornalista Zé Luiz deu sua opinião sobre a filha não ter obrigação de simpatizar com toda mulher

Redação Publicado em 08/04/2020, às 14h09

Zé Luiz e Manu Gavassi em foto publicada no perfil dele
Zé Luiz e Manu Gavassi em foto publicada no perfil dele - Instagram

O pai de Manu Gavassi não pensou duas vezes em defender a filha sobre a discussão da cantora com Mari Gonzalez dentro do Big Brother Brasil 20 ao ter sido acusada de sororidade seletiva pelo público.

Zé Luiz compartilhou em seu Twitter que se sentiu honrado pela participação da cantora no Jogo da Discórdia e criticou a postura de Mari ter insistido em chamar Manu para conversar ao chamá-la de "mala". Confira:

O jornalista ainda deu sua opinião em seu Instagram Stories sobre as acusações de Manu exercer sororidade seletiva com Mari. A baiana havia dito que a cantora a excluiu e que isso seria desrespeitoro e o namorado Jonas delcarou que a ex-panicat teria ensinado sobre empatia na conversa.



+ Leia Mais: BBB20: Pai de Manu Gavassi questiona fala de Gizelly sobre filha ser rica: 'Escondendo grana do pai?'

"Não é sororidade seletiva não querer manter proximidade, intimidade e amizade com outra mulher que ela não simpatiza ou admira", compartilhou Zé Luiz em seu Instagram Stories. "Mulheres não tem que nada só por serem mulheres. Muito menos serem amigas", completou.

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!