Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

BBB20: Rafa comenta possibilidade de ir para o paredão: "Estou sentindo que vou"

Influenciadora está com medo de ir para a berlinda

Redação Publicado em 10/04/2020, às 14h35

Rafa desabafa sobre paredão
Rafa desabafa sobre paredão - Globo

Rafa Kalimann está com medo de ir para o paredão desta semana no BBB20. A influenciadora foi a primeira a ser eliminada na prova do líder que consagrou Ivy nesta sexta-feira (10). A formação da berlinda, conforme adiantado por Tiago Leifert, acontece ainda hoje.

Em conversa com Manu Gavassi, a cantora também demonstrou medo de ser emparedada. "Estou com muito medo de sair. Acho que vai ser um Paredão grande. Tem chance da gente ir... Quanto mais você fica aqui, mais você tem garra de continuar. É muito ruim sair no final", desabafou.

+Leia mais: BBB20: Ivy dá a entender que não indicará Babu Santana ao paredão: "Não vai sair"



"Eu acho que essa semana eu estou no Paredão", afirmou Rafa. "Eu estou sentindo que vou". Manu disse para a amiga que também acredita que será enviada para a berlinda.

Na sequência, a cantora paulistana comentou sobre sua decepção em ter perdido a prova do líder. "Eu estava tão focada e tão certa e não ganhei. Aí dá uma abalada em tudo".

 

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!