CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Rafa e Thelma cantam Dona de Mim, da IZA, e divertem Manu Gavassi

O trio está mais unido do que nunca dentro do reality da Globo

Redação Publicado em 07/04/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Enquanto se arrumam para a noite de Eliminação no Big Brother Brasil 20, nesta terça-feira (07), Thelma e Rafa Kalimann dançaram ao som do hit Dona de Mim, da IZA, enquanto cantavam rindo para Manu Gavassi no Quarto Céu.

A dupla parecia interagir com a letra empoderada da música e fez a cantora sorrir enquanto ouvia as amigas interpretarem a canção.


+ Leia Mais: BBB20: Thelma revela estar cansada de sisters: 'Não sou prioridade'

Babu Santana, Flayslane e Marcela disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil e um séra eliminado nesta noite. Confira o clima de descontração do trio enquanto se preparavam para a despedida de um dos participantes:


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.