CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Sammy Lee publica primeira foto do rosto do bebê Jake: 'Você é tudo pra mim!'

Nesta tarde de sábado (22), Pyong teve o primeiro contato com o filho no confinamento do BBB20

Redação Publicado em 22/02/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee e o filho Jake em seu colo em clique nas redes - Instagram
Sammy Lee e o filho Jake em seu colo em clique nas redes - Instagram

Sammy Lee, esposa do youtuber e confinado do BBB20 Pyong Lee, publicou a primeira foto do bebê Jake em que o rosto do recém-nascido aparece. Pelas redes sociais, Sammy se declarou para o filho com uma mensagem emocionante. 

''Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas!'', escreveu a mamãe de primeira viagem na legenda da publicação no Instagram. A imagem publicada por Sammy mostra o bebê em seu colo ainda na cama do hospital, no qual o bebê nasceu no último domingo (16). 

+Leia mais: BBB20: Recém-nascido, filho de Pyong Lee já tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram

''Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu'', frisou Sammy Lee. 

+Leia mais: BBB20: Sem saber do nascimento de Jake, Pyong Lee conta sonho em que recebia o filho nos braços

Também nesta tarde de sábado (22), Pyong Lee, o pai do bebê, pôde ver o filho pela primeira vez através de um vídeo especial do almoço do Anjo, no BBB20. Confinado, ele ainda não sabia que o filho tinha nascido e chorou muito ao ver o recém-nasciddo através de fotos na televisão. 

+Leia mais: Pyong Lee fala sobre nascimento do filho Jake em vídeo gravado antes do BBB20

''Ele é sua cara!'', declarou a competidora Ivy, que foi escolhida junto de Daniel para acompanhar Pyong no almoço especial. 

Em um post anterior no Instagram, Sammy desabafou que morreu de medo da hora do parto e que chegou a duvidar dela mesma. ''Eu morri de medo, confesso que duvidei de mim, e me peguei várias vezes pensando em como não deixar meus sentimentos afetarem o meu filho'', escreveu. Confira: 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.