Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SERÁ?

'Big Little Lies': Nicole Kidman e Reese Witherspoon não descartam terceira temporada

Em entrevista à EW, as atrizes deixaram expectativas sobre continuação: 'Vamos decidir em grupo'

Redação Digital Publicado em 29/07/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h09

Nicole Kidman e Reese Witherspoon em 'Big Little Lies'
Nicole Kidman e Reese Witherspoon em 'Big Little Lies' - Divulgação/HBO

Nicole Kidman e Reese Witherspoon negaram que o controle criativo de Big Little Lies tenha sido tirado de Andrea Arnold na pós-produção da segunda temporada ao ter sido finalizado por Jean-Marc Vallé, diretor da primeira temporada, e ainda quebraram o silêncio sobre a possibilidade da existência de uma terceira leva de episódios.

Em entrevista à EW, Nicole deixou sua opinião sobre Casey Bloys, presidente da HBO, ter falado que a ideia da produção ter sido "arrancada" de Arnold foi uma falsa premissa. "Ele disse isso lindamente. É por isso que tivemos Casey lidando com isso. Obviamente, ele é o chefe da HBO. Ele realmente disse isso lindamente", disse.

"Na nossa cabeça, não há crontrovérsias. Nós apenas amamos a série. A gente viveu ótimos momentos fazendo isso", completou Witherspoon. "Há muita informação desencontrada ou sem fontes creditdas. Esse foi um incrível processo colaborativo para todo nós e a ideia de que alguém foi maltratado ou não se comunicou não é verdade", continuou.

Segundo o IndieWire, Arnold teria sido prometida como responsável pelo controle criativo desde o início e não estava ciente de que Vallée viria assumir durante a fase de edição. Bloys disse em evento da TCA (Associação de Críticos de Televisão) que isso não é verdade. "Não houve surpresas sobre como isso iria funcionar. Nunca foi prometido que Andrea teria rédea livre", completou.

Sobre a possibilidade de uma terceira temporada, Kidman e Witherspoon deixaram expectativas. "É muito importante não discutir todos os detalhes disso, porque se fizermos uma terceira temporada, haverá coisas que serão explicadas", disse Kidman. "Provavelmente é melhor permitir apenas um pequeno mistério", continuou.

+ Autora de 'Big Little Lies' fala sobre possível spin-off baseado na trama da série

“Eu concordo totalmente! Se ainda houver conversas sobre isso, acho que isso é o que determina se podemos contar com uma terceira temporada. É tão boa quanto a 1ª e a 2ª temporada? O público ainda tem dúvidas? Nós temos respostas?", completou Witherspoon."Vamos decidir como um grupo ”, concluiu Kidman.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!