CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Brooklyn Nine-Nine lança podcast sobre os bastidores da série

Cada episódio fala de uma temporada anterior, já que a sétima temporada estreia em 6 de fevereiro nos EUA

Redação Publicado em 02/02/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Brooklyn Nine-Nine - NBC
Cena de Brooklyn Nine-Nine - NBC

A série de comédia Brooklyn Nine-Nine ganhará um podcast oficial. A seção de comédia da NBC, emissora original da produção, lançará uma série de seis partes do podcast, o qual falará sobre as curiosidades de dentro e dos bastidores do seriado. 

De acordo com a Entertainment Weekly, cada um dos episódios focará em uma temporada anterior, já que a sétima temporada do seriado estreia em 6 de fevereiro nos Estados Unidos. 

+Leia mais: Brooklyn Nine-Nine é renovada para oitava temporada pela NBC

O programa terá ainda entrevistas com o co-criador Dan Goor, bem como alguns membros do elenco da série. O comediante Marc Evan Jackson será o apresentador da série após seu sucesso a cabo do podcast de curiosidades sobre The Good Place, também da NBC. 

Confira o trailer do podcast abaixo: 

+Leia mais: No Dia da Família, casamentos de 'Friends' e 'Brooklyn Nine-Nine' fazem aniversário

Todos os episódios serão lançados nas plataformas digitais no dia 3 de fevereiro. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.