CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Casamento de luxo de Marcela, do BBB20, vira pauta na web e ex-sister comenta

Ex-confinada do reality também falou sobre a relação com Daniel

Redação Publicado em 23/04/2020, às 19h45 - Atualizado às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela durante o BBB20 - Globo
Marcela durante o BBB20 - Globo

O nome de Marcela McGowan continhua gerando polêmicas nas redes sociais mesmo depois da saída dela do Big Brother Brasil. Desta vez, internautas encontraram na web alguns detalhes sobre o casamento da ginecologista, que aconteceu em 2016.

Um dos pontos que mais chamou a anteção foi a lista de presente, por exemplo, que contava com itens como uma panela avaliada em mais de R$ 1,4 mil e uma fruteira que custava mais de R$ 1,2 mil.



Em conversa com a colunista Patricia Kogut, Marcela resolveu comentar sobre o assunto e explicou que, atualmente, não faria uma cerimônia de casamento igual à passada. Ela revelou que nem na época queria algo tão exuburante.

+Leia mais: BBB20: Em conversa com Ivy, Daniel revela que não está namorando Marcela

“Atualmente, vejo a questão de gastos. Se me casasse de novo, seria algo mais próximo da minha essência”, declarou Marcela. Ela ainda afirmou que foi a família do noivo que ficou encarregada do planejamento do casamento.

Marcela ainda falou sobre o possível relacionamento com o parceiro de reality show Daniel. Eal explicou que quer ir com calma. “As diferenças sempre foram uma questão para mim. Não de idades, mas de maturidade e vivências. Aqui fora, isso fica maior. Não quero desprezar, mas não vou focar minha vida nisso”, finalizou.


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.