CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Christian Navarro fala sobre seu personagem em 13 Reasons Why: "Eu senti a responsabilidade"

O ator falou sobre a importância de seu personagem na série

Redação Publicado em 11/09/2019, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Navarro como Tony Padilla em 13 Reasons Why. Crédito: Reprodução/Instagram
Christian Navarro como Tony Padilla em 13 Reasons Why. Crédito: Reprodução/Instagram

Christian Navarro, o Tony Padilla de 13 Reasons Why, abriu o jogo sobre a terceira temporada da série e como conseguiu a oportunidade de estrelar a produção da Netflix.

Em uma entrevista para o MTV News, ele contou que sua ex-namorada estava fazendo audições para o seriado, o que chamou sua atenção.

"Por pelo menos três meses eu implorei pra fazer uma audição. Eles continuavam me dizendo que eu estava muito velho", disse ele, que tem 28 anos e em 13 Reasons Why interpreta um rapaz de 17.

++Quem matou Bryce Walker? 13 Reasons Why ganha mais um trailer da 3ª temporada

No entanto, a recusa não foi o suficiente para pará-lo. "Se eu quero algo, eu me dedico 150% para alcançar e eu não paro até conseguir. Foi assim que fui criado", revelou.

Christian está passando por um momento semelhante atualmente. Em seu perfil nas redes sociais, o rapaz está pedindo a ajuda dos fãs para chamar a atenção da Disney. Tudo porque ele deseja interpretar o princípe Eric no novo live-action do estúdio do clássico A Pequena Sereia.

++Ator de 13 Reasons Why faz audição para viver príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia

Em 13 Reasons Why, o personagem de Navarro passa por diversas transformações no decorrer das três temporadas.

Enquanto no início da trama ele é o confidente dos protagonistas, Clay Jansen e Hannah Baker, nos próximos episódios a vida conturbada de Tony é explorada com mais detalhes, como sua saída do armário como um rapaz gay e a situação ilegal de sua família.

"Eu achei que era muito importante contar essa história, especialmente quando reivindicamos ser uma série que aborda questões atuais", disse. "Eu senti uma responsabilidade em mostrar essa luta e ser o mais honesto possível sobre o assunto".

De acordo com Christian, muitos fãs desabafaram com ele após a terceira temporada da série.

"Tudo o que eu sempre foi que os jovens que tiveram suas famílias afastadas vissem alguma força nesse personagem. Eles vivem nas sombras, e nós apenas queremos brilhar um pouco de luz sobre o assunto e dizer: nós estamos te vendo".