Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SERÁ?

The Crown: Após renúncia de Meghan Markle e Príncipe Harry, internautas sugerem incluir história na série

Duques de Sussex decidiram se afastar das funções oficiais da Família Real

Redação Publicado em 09/01/2020, às 13h26

Meghan Markle e Príncipe Harry em publicação oficial
Meghan Markle e Príncipe Harry em publicação oficial - Divulgação

O duque e a duquesa de Sussex, príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, pegaram o público de surpresa ao anunciarem que pretendem se afastar das funções da Família Real Britânica.

O casal deverá abrir mão de alguns dos privilégios da realeza e passará mais tempo na América do Norte. A notícia foi revelada por eles dois na última quarta-feira (8), em um comunicado oficial feito nas redes sociais.

Diante do ocorrido, a internet não perdeu tempo e já imaginou o momento histórico sendo retratado na série The Crown, produção criada por Peter Morgan sobre a história da monarquia inglesa.

A produção da Netflix recentemente aborodu o período entre 1964 e 1977 na terceira temporada, incluindo a morte de Winston Churchill e a tentativa de suicídio da princesa Margaret.

Em uma entrevista para a EW em 2018, Peter revelou que não tem nada para dizer sobre Markle ainda.

"Vamos esperar 20 anos e ver o que há para dizer sobre Meghan Markle. Eu não sei o que dizer sobre ela no momento. Eu não saberia e também não presumiria. Ela só se tornará interessante depois que tivermos 20 anos para digerir quem ela é qual foi o seu impacto. Se eu fosse escrever sobre Meghan Markle, eu automaticamente estaria escrevendo jornalisticamente. Eu não tenho nada a dizer sobre ela", afirmou. 

No entanto, s fãs da série ainda seguem com esperança de que o episódio envolvendo Meghan e Harry seja abordado em episódios no futuro.

+Leia mais: Claire Foy retornará para The Crown em flashback da quarta temporada

Veja as melhores reações:

Antes de ser duquesa, Meghan tinha uma carreira como atriz. Já imaginou ela interpretando a si mesma?

 

 

 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks. 


Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk 


Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH 


Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij 


Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN 


Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!