CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Reality Show

BBB20: Deixando o relacionamento de lado, Guilherme diz que não dará imunidade para Gabi caso vença a prova do anjo

O modelo afirmou que cantora não tem visão de jogo

Redação Publicado em 28/02/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme e Gabi em conversa no jardim - Reprodução/Rede Globo
Guilherme e Gabi em conversa no jardim - Reprodução/Rede Globo

Depois de conversar com Flay e Prior sobre o jogo, Guilherme revelou em conversa com Mari Gonzalez na noite de quinta-feira (27), que não dará a imunidade para Gabi Martins caso vença a próxima prova do anjo do Big Brother Brasil 20.

+ Leia mais: BBB20: Babu Santana se irrita com pergunta de Pyong: 'Não preciso de babá'

Deixando o relacionamento com a cantora de lado, o modelo afirmou que a participante não tem visão e não faz questão de montar uma estratégia para o jogo. “Não vou dar o anjo pra quem não tem leitura de jogo. Dou para você ou para Flay”, afirmou.

+ Leia mais: Bianca Andrade admite está se reconciliando com Diogo Melim

Com medo do paredão, a dupla comentou sobre as possibilidades de escapar de uma eliminação. “Eu vou atender esse Big Fone, não vou correr o risco. Mesmo que o Big Fone me coloque no paredão, pelo menos aí eu tenho chance de me salvar, o que não vai acontecer se eu for emparedado pelo líder”, disse, revelando seus próximos passos na competição.

+ Leia mais: BBB20: Gabi Martins encarna sofrência de Jorge e Mateus ao lado de Guilherme e Victor Hugo

Mari continuou o assunto ponderando sua aliança Martins. Abalada com a proximidade da amiga com Pyong, ela teme que a cantora não vote no Youtuber para salvá-la do paredão e afirma: “Não conto mais com ela pra nada.”

+ Leia mais: Rafa Kalimann entra no clima de pegação com Leo Chaves no clipe de Jéssica; assista


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.