Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » BASTIDORES

Diretor de 365 Dias explica como cenas de sexo foram filmadas: "Queríamos que fosse natural"

Recentemente, o ator protagonista do longe também comentou sobre as cenas quentes

Redação Publicado em 21/06/2020, às 16h14 - Atualizado às 17h28

Cena do filme 365 Dias
Cena do filme 365 Dias - Netflix

O filme 365 Dias, que estreou na Netflix há pouco tempo, deixou os espectadores impactados por mostrar cenas eróticas de forma explícita. Inspirado em um livro de homônimo, a produção chegou a ser comparada com o Cinquenta Tons de Cinza.

A produção acompanha um chefe da máfia chamado Massimo, vivido por Michele Morrone, que tem uma experiência traumática e vê a imagem de uma jovem mulher, interpretada por Anna Maria Sieklucka. Cinco anos depois, ele encontra uma mulher por acaso, a sequestra, e dá a ela 365 dias para se apaixonar por ele.



+Leia mais: Após estreia de 365 Dias, novo filme erótico da Netflix, fãs "descartam" Christian Grey

Recentemente, o diretor de fotografia do filme Barket Cierlica, contou como ele filmou as cenas de sexo para elas parecerem tão reais. "Cada cena de sexo no filme é diferente", disse ele à Variety. "A relação evolui. Ela começa com medo do desconhecido e tentação. Depois evolui para puro sexo com BDSM, e termina com amor", disse.

"A principal ideia era criar a tensão crescente entre os dois heróis, começando com o primeiro encontro deles. Nós queríamos que o espectador participasse do jogo que a Laura tenta jogar com Massimo descobrisse a sexualidade e sensualidade dela junto com ela", explicou.

"Nós queríamos que a câmera fosse invisível o máximo possível, queríamos deixá-los atuarem, então realmente, as cenas foram muito, muito longas", Cierlica afirmou. "Nós criamos a atmosfera mais íntima que conseguimos para os atores. Reduzimos a equipe no set para o mínimo. Como [a câmera] era portátil, eu estava seguindo a ação deles e tentando demonstrar sua paixão de uma maneira natural, mas bonita", disse.

O time por trás do longa também tentou demonstrar o máximo de realidade possível na história sensual. "Nós queríamos que o sexo fosse bastante autêntico. Nós queríamos que o espectador ouvisse os sussurros deles, as respirações pesadas, e nós queríamos mostrar o suor, a paixão. Que fosse natural, autêntico, mas não cruzasse a fronteira pornografia", concluiu o diretor.

 

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!