Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » DIVERSÃO

Eliminados do BBB20 fazem participação especial e causam na final

Ex-brothers apareceram por transmissão ao vivo no programa

Redação Publicado em 27/04/2020, às 22h35

Eliminados participam da final do BBB20
Eliminados participam da final do BBB20 - Globo

Devido a pandemia do coronavírus, a final do Big Brother Brasil contou com a participação dos eliminados de uma forma diferente. Cada um fez uma transmissão ao vivo direto de suas próprias casas e puderam rever alguns dos momentos mais marcantes da edição.

As finalistas Manu Gavassi, Thelma de Assis e Rafa Kalimann também puderam rever os principais momentos do BBB20 e se surpreenderam com a quantidade de brigas que aconteceram.



Assim como outros momentos do programa, a participação à distância dos eliminados acabou gerando memes nas redes sociais. Internautas acharam curioso o fato de Victor Hugo ficar no canto da tela, bem no local onde o logo da Globo está.

+Leia mais: BBB20: Confira os looks de Manu, Thelma e Rafa para a final

Veja:


Rafael Portugal, que ganhou o coração do público do BBB20 com o quadro Central de Atendimento ao Telespectador, também conversou com alguns dos brothers que tiveram uma participação polêmica na casa, como Lucas Gallina.

O ex-brother ficou conhecido na edição por não ter contribuído com estalecas na compra da xepa. "Fiquei sabendo que você usou as estalecas para fazer harmonização facial", brincou Rafael.

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!