CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / DIVERSÃO

Eliminados do BBB20 fazem participação especial e causam na final

Ex-brothers apareceram por transmissão ao vivo no programa

Redação Publicado em 27/04/2020, às 22h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminados participam da final do BBB20 - Globo
Eliminados participam da final do BBB20 - Globo

Devido a pandemia do coronavírus, a final do Big Brother Brasil contou com a participação dos eliminados de uma forma diferente. Cada um fez uma transmissão ao vivo direto de suas próprias casas e puderam rever alguns dos momentos mais marcantes da edição.

As finalistas Manu Gavassi, Thelma de Assis e Rafa Kalimann também puderam rever os principais momentos do BBB20 e se surpreenderam com a quantidade de brigas que aconteceram.



Assim como outros momentos do programa, a participação à distância dos eliminados acabou gerando memes nas redes sociais. Internautas acharam curioso o fato de Victor Hugo ficar no canto da tela, bem no local onde o logo da Globo está.

+Leia mais: BBB20: Confira os looks de Manu, Thelma e Rafa para a final

Veja:


Rafael Portugal, que ganhou o coração do público do BBB20 com o quadro Central de Atendimento ao Telespectador, também conversou com alguns dos brothers que tiveram uma participação polêmica na casa, como Lucas Gallina.

O ex-brother ficou conhecido na edição por não ter contribuído com estalecas na compra da xepa. "Fiquei sabendo que você usou as estalecas para fazer harmonização facial", brincou Rafael.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.