Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EVENTO

Emmy Internacional: Varys de Game of Thrones entregará prêmio em homenagem aos criadores da série

Brasil também se destaca entre as produções do mundo indicadas no evento

Redação Publicado em 05/11/2019, às 18h36

Cena da oitava temporada de Game of Thrones
Cena da oitava temporada de Game of Thrones - HBO

O Emmy Internacional, que ocorrerá em 25 de novembro em Nova Iorque, já tem seu apresentador e algumas atrações estabelecidas.

O ator e apresentador Ronny Chieng, de Asiáticos Podres de Ricos, comandará a apresentação do 47° Emmy Internacional. 

De acordo com o Deadline, o ator Conleth Hill, que interpretou o Lord Varys em Game of Thrones, apresentará o Founders Award para os criadores do drama da HBO, David Benioff e D.B. Weiss, como numa espécie de homenagem.

++Confira os melhores memes sobre a cerimônia do Emmy 2019

Como a premiação destaca as produções veiculadas fora dos Estados Unidos, o Brasil se destaca entre as categorias. Marjorie Estiano concorre ao prêmio de Melhor Atriz pela segunda temporada de Sob Pressão e Raphael Logam concorre como Melhor Ator po Impuros, produção da Fox. 

Se Eu Fechar os Olhos Agora, da Globo, concorre como Melhor Minissérie e A Primeira Pedra, do Futura, foi indicada a Melhor Documentário. 

++Saiba quais episódios de 'Game of Thrones' foram responsáveis pelas 32 indicações ao Emmy

Ópera Aberta - Os opescadores de Pérolas, O Especial de Natal do Porta dos Fundos, 1 Contra Todos, Hack The City e Magnífica 70 são outras produções daqui que concorrem em categorias na premiação. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!