Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Enquanto não chega ao Brasil: O que os assinantes do Disney+ nos EUA estão dizendo sobre a plataforma

Serviço foi lançado nesta terça-feira (12)

Redação Publicado em 12/11/2019, às 11h21

High School Musical: The Series e The Mandalorian, série derivada de Star Wars, são algumas das novidades que estreiam com a plataforma
High School Musical: The Series e The Mandalorian, série derivada de Star Wars, são algumas das novidades que estreiam com a plataforma - Divulgação/Disney

Após gerar muitas expectativas, finalmente foi lançada a plataforma de streaming da Disney, o Disney+. O projeto começou a ser idealizado em 2016, mas só foi anunciado oficialmente há um ano, em novembro de 2018, e lançado nesta terça-feira (12), nos Estados Unidos.

No Brasil, a plataforma só deve chegar em 2020, mas nas primeiras horas do lançamento, já podemos ter uma ideia do que esperar do novo serviço. O catálogo é inteiramente composto por produções da Walt Disney Company e não conta com conteúdo licenciado de outras companhias, ao menos nesse primeiro momento.

+ Leia mais: Disney+ terá catálogo fixo de filmes e séries

Entre as produções que estreiam junto com a plataforma, as mais aguardadas são The Mandalorian, série derivada de Star Wars estrelada por Pedro Pascal (Game of Thrones), e High School Musical: The Series, baseada na trilogia lançada entre 2006 e 2008. Outra estreia é o live-action de A Dama e o Vagabundo, filme com Tessa Thompson e Justin Theroux nos papéis principais desenvolvido exclusivamente para o Disney+.

Além das novidades, clássicos como A Bela e a Fera, O Rei Leão, A Branca de Neve e A Pequena Sereia, entre outros, também estarão no catálogo da plataforma, assim como todos os filmes das franquias Star Wars e Vingadores, da Lucasfilm e o Marvel Studios, ambos pertencentes à Walt Disney Company, e originais Disney Channel como High School Musical, Os Feiticeiros de Waverly Place e Hannah Montana. Conteúdos do National Geographic e FOX também estarão disponíveis no Disney+.

+ Leia mais: Os Simpsons faz piada com o lançamento do serviço de streaming da Disney

Ao todo, serão cerca de 640 títulos lançados junto com a plataforma e o conteúdo já impressiona os assinantes do serviço, que estão empolgados com a novidade. No entanto, outros não estão tão felizes, já que a plataforma parece ter problemas para funcionar em alguns dispositivos. Confira as primeiras reações sobre o Disney+:

+ Leia mais: Elenco de série inspirada em High School Musical garante músicas do filme original

"Bom dia. A segunda acabou, Disney+ saiu e você é lindo. Será um grande dia! Aceite isso! (Twitter)

 

"Não sei por onde começar" (Twitter)

 

"TELEFONE COLOCADO EM 'NÃO PERTURBE' PELOS PRÓXIMOS MESES!!" (Twitter)

 

"Não me incomode, estou assistindo a filmes da Disney". (Twitter)

 

"Ah, já estou encantado. O QUE ASSISTO PRIMEIRO?" (Twitter)

 

Mas nem tudo é festa em relação ao lançamento do Disney+:

"Usar o Disney+ agora é como olhar uma vitrine: muito conteúdo bem na sua frente e tudo o que pode fazer é olhar." (Twitter)

 

"Quando você entra no Disney+ no dia do lançamento e o servidor está com problemas" (Twitter)

 

"Disney+ não é o que prometia ser. Não consigo nem carregar. Enquanto isso, meus Netflix e Hulu estão funcionando perfeitamente (Twitter).

 

"Estou envergonhado de nunca ter visto Star Wars inteiro, mas com Disney+ eu posso ver todos. Mas... Disney+, seu serviço de streaming está me ferrando. POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS, ARRUME ISSO!" (Twitter)

 


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

  • Coleção Harry Potter - 7 volumes: Este box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte - https://amzn.to/2pDKNv1
  • Harry Potter Luminária Noturna Da Coruja Hedwig: Essa luminária noturna da famosa coruja de Harry Potter - https://amzn.to/2PgARmb
  • Luminária Acrílico Star Wars Darth Vader: Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? - https://amzn.to/2J67sqI
  • Quebra Cabeça 2000 Peças Avengers Endgame: Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! - https://amzn.to/2o3Pqhw
  • Crisis on Infinite Earths Box Set: Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! - https://amzn.to/35VDaAH

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!