CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs reagem ao novo elenco de Elite para quarta temporada na Netflix: "Arrepiadíssimo"

A nova leva de episódios da produção ainda não tem previsão de estreia

Redação Publicado em 20/07/2020, às 13h01 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco antigo em cena de Elite - Divulgação/Netflix
Elenco antigo em cena de Elite - Divulgação/Netflix

A Netflix surpreendeu os fãs da série Elite com a divulgação de fotos do elenco da quarta temporada nesta segunda-feira (20) e os internautas não deixaram de tornar a novidade um dos assuntos mais comentados do dia.

A nova leva de episódios contará com novos nomes, além da saída de personagens bastante queridos pelo público. Pol Granch, Carla Díaz, Manu Ríos e Martina Cariddi são os atores que passaram a fazer parte da produção, mas ainda sem informações sobre quem irão viver.

Claudia Salas (Rebecca), Omar Ayuso (Omar), Miguel Bernardeau (Guzman), Georgina Amorós (Cayetana), Itzán Escamilla (Samuel) e Arón Piper (Ander) continuam no elenco do seriado adolescente espanhol. Confira:



Já Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) deixam a série e alguns fãs ainda não superaram o final desse ciclo e deixaram claro o sentimento de nostalgia apesar de comemorarem os novos integrantes.

+ Leia Mais: Protagonista de 365 Dias tem outro papel polêmico na Netflix; saiba mais

Dentre os novatos do elenco, o youtuber Manu Rios foi quem mais chamou atenção do público, seguido de Carla Díaz, que também está sendo bastante comentada. Veja algumas reações:


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.