CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Juliano Ceglia chora e cogita desistir do programa

Peão não está achando fácil a vida dentro do reality show

Redação Publicado em 10/10/2020, às 15h04 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian chora em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV
Julian chora em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

Após uma festa polêmica em "A Fazenda", Juliano Ceglia não estava se sentindo muito bem na tarde deste sábado (10). Ele chegou a contar que está considerando desistir do reality da Record.

Consolado pelas colegas de confinamento Carol Narizinho e Luiza Ambiel, o apresentador confessou que sente falta de seus filhos e que não vê sentido em continuar no programa "chorando pelos cantos".



"Não, eu não dou mais conta não", desabafou ele em conversa com as peoas, na cozinha da sede. "Vai passar rápido. Ju, pelo amor de Deus, é pro seu bem, pro bem dos seus filhos", argumentou Ambiel, que é a fazendeira desta semana. "Doido, às vezes bate essas bads, mas passa", disse Carol.

Como resposta, Juliano contou que o sentimento antes era passageiro, mas agora se tornou uma coisa constante. "Aí que tá, antes batia de vez em nunca, agora bate todo dia. Entendeu? Eu vou ficar aqui deprê?", disse.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Audiência da edição já é a maior desde 2010

Luiza então voltou a consolar o peão, dizendo que o sentimento vai passar logo. Juliano ficou abalado com a eliminação de Cartolouco nesta semana.

"Ju, você acha que eu não choro pelos cantos? Vai lá, chora, e fica de bem e volta. Ó, uma coisa eu te falo, me escuta, você vai se arrepender se você fizer isso. Você vai sair, ver eles, matar a saudade, e pô, daqui a pouco o programa acabou e você vai falar: 'Nossa, passou muito rápido, daqui a pouco é Natal'. Não é sempre assim?", argumentou a peoa.

Em seguida, Juliano disse que não pretende bater o sino e abandonar o programa. "Eu não vou bater sino, eu vou deixar rolar, mas eu me arrisco, entendeu. Eu falei pra ele assim, nessa última roça, que eles tavam lá e tal, eu tava com uma invejinha branca, sabe, a um passo de casa. Matheus sabe a quanto tempo eu tô falando isso", revelou o peão, que depois da conversa com os colegas, chorou enquanto estava sozinho na mesa da cozinha.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.