Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SUCESSO

Filho de Pyong Lee tem mais seguidores que Chumbo, Hadson, Lucas e Petrix juntos

Primogênito do hipnólogo nasceu enquanto ele ainda estava no reality

Redação Publicado em 14/04/2020, às 18h25 - Atualizado às 19h13

Pyong, Sammy e Jake Lee
Pyong, Sammy e Jake Lee - Instagram

Jake, o filho de Pyong e Sammy Lee, tem pouco mais de um mês de vida e já faz um grande sucesso nas redes sociais. Inclusive, o bebê acumula mais seguidores no Instagram do que muitos ex-participantes do BBB20, por exemplo. Atualmente, ele soma 1,9 milhões de seguidores na rede social.

Enquanto isso, Hadson Nery, que deixou o reality na esperança de ter milhões de seguidores, está com 245 mil. Com uma participação polêmica no programa, ele desagardou muita gente por conta de seus comentários vistos como machistas e foi eliminado com 79,71% dos votos.



Lucas Gallina, por outro lado, deixou a casa com 62,62% dos votos e conquistou 441 mil seguidores no Instagram até o momento. O primeiro a deixar o BBB20, Lucas Chumbo, tem 532 mil e saiu com 75,54% dos votos do público.

+Leia mais: Danrley Ferreira, do BBB19, é comparado com Babu e rebate: "Deveriam ter vergonha"

Petrix Barbosa, que teve sua imagem prejudicada depois de ser acusado de assediar Bianca Andrade e Flayslane, tem 427 mil seguidores. Ele foi eliminado com 80,27% dos votos, em um paredão contra Pyong e Babu. Juntos, Hadson, Lucas, Chumbo e Petrix somam 1,6 milhão de seguidores - menos que o pequeno Jake Lee.

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!