Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

Fina Estampa: Tereza Cristina é denunciada pela morte de Marcela

Cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (11), a partir das 21h, na Globo

Redação Publicado em 11/08/2020, às 08h29

Irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) denunciará Tereza Cristina (Christiane Torloni) à polícia
Irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) denunciará Tereza Cristina (Christiane Torloni) à polícia - Globo/Renato Rocha Miranda

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não deve passar impune pelo assassinato de Marcela (Suzana Pires), agora que a irmã gêmea dela, Joana, chegou em Fina Estampa. No capítulo desta terça-feira (11), a vilã será denunciada à polícia pelo crime que cometeu.



Depois de colocar as mãos em uma foto em que Tereza Cristina, disfarçada com uma peruca loira, circula pelo hospital onde Marcela estava internada, Joana conclui que a mulher na foto e a vilão são a mesma pessoa e procura a polícia.

+ Leia mais: Luana Piovani abre espacate e faz topless em fotos ousadas; veja

Ela entrega a foto para o delegado Paredes, que concorda com a suspeita da irmã de Marcela, e decide investigar Tereza Cristina. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!