CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Flor do Caribe: Donato é condenado a 20 anos de prisão por crime cometido pelo filho

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta terça-feira (14), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 15/09/2020, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) levará a culpa por crime do filho - Transmissão/TV Globo
Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) levará a culpa por crime do filho - Transmissão/TV Globo

Flor do Caribe está prestes a ficar cada vez mais intensa. Donato (Luiz Carlos Vasconcelos), um homem trabalhador e íntegro, que fez uma boa ação ao socorrer dois turistas que sofreram um acidente na estrada.

Mas logo após a chegada da polícia, ele foi surpreendido com a acusação de ser o responsável pelo crime que culminou na morte de uma das vítimas. Tudo porque a sua caminhonete estava com uma marca de batida, o que dá a entender que ele colidiu com o carro do casal.



O pescador sabe muito bem que não tem culpa, mas logo ele lembra que Hélio (Raphael Vianna), seu filho, dirigiu o caro momentos antes. Donato foi detido e levado para uma prisão, deixando Bibiana (Cyria Coentro) desesperada.

+Leia mais: Fina Estampa: Tudo sobre o acerto de contas entre Griselda e Tereza Cristina

Quem também fica agoniado é Hélio, que sabe que o pai está levando a culpa em seu lugar. Para tentar se redimir, ele pede socorro a Dionísio (Sérgio Mamberti), que aceita ajudar com um bom advogado, e ainda, oferece um emprego para quando o rapaz estiver formado. O plano dá certo e Donato sai da prisão para responder ao crime em liberdade.

A primeira providência de Donato é procurar o filho para uma conversa. O pescador diz que não teve culpa e que gostaria de entender o que aconteceu. Hélio não assume a autoria do crime, mas diz ao pai que vai conseguir uma pena menor e revela que tem emprego garantido na empresa dos Albuquerques. Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.