Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » FINALMENTE!

"Friends": Diretores explicam piada de Rachel Green sobre Ross Geller; entenda

Cena do episódio The One With the Jellyfish enlouqueceu fãs da série até hoje

Redação Publicado em 25/09/2020, às 17h31

Cena do episódio The One With the Jellyfish, de Friends
Cena do episódio The One With the Jellyfish, de Friends - Reprodução/Warner Bros. Pictures

"Não é tão comum, não acontece com todos os homens e é importante sim". Essa frase da personagem Rachel Green, de "Friends", atormenta a vida dos fãs até os dias de hoje - 23 anos após sua exibição na televisão.

A icônica frase aconteceu no episódio 'The One With the Jellyfish', que é o primeiro da quarta temporada e foi direcionada para Ross Geller. Na ocasião, o casal confusão havia decidido dar mais uma chance para o relacionamento depois de uma viagem maluca dos amigos para a praia.



No entanto, eles acabaram brigando mais uma vez e o paleontólogo precisou ouvir as palavras de sua ex-namorada. "Eu sabia", responde Chandler Bing quando Rachel direciona sua raiva para Ross.

+Leia mais: Parte do elenco de "Friends" se reúne no Emmy e fãs vão à loucura!

Em conversa com a EW, o produtor executivo da série Greg Malins comentou sobre a icônica frase. "Foi a única vez que escrevi minha [piada] antes de lançar", disse ele. "Lembro-me de ter pensado: 'Se eu não apresentar isso exatamente da maneira certa, não vai entrar'.

“Eles estavam se insultando um ao outro”, diz Malins, “e eu tive essa ideia na cabeça, [Rachel] disse: 'Bem, uma vez, quando você ejaculou prematuramente, eu disse que estava tudo bem e não era verdade'". A frase de Rachel para Ross foi uma referência à uma cena da segunda temporada, onde eles tem o primeiro encontro como casal.

"Todos nós sabíamos exatamente o que ela queria dizer e adoramos que isso trouxesse de volta um momento icônico sem nunca ser explícito", explicou o produtor Adam Chase.

Relembre a cena:

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!