CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Haja Coração": Camila descobre que Giovanni a visitou no hospital

Novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 20/10/2020, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) - Globo/João Miguel Júnior
Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) - Globo/João Miguel Júnior

A memória de Camila (Agatha Moreira) ainda está muito confusa desde que ela acordou e um coma em "Haja Coração". Mesmo sem lembrar de muita coisa, a fotógrafa já senti que os Abdalla não são um exemplo de família unida.

Foi justamente durante uma discussão que ela aproveitou para sair sem ser vista e tentar resgatar algumas lembranças de sua vida. Para isso, Camila dá uma volta pela cidade e vai parar no hospital onde ficou internada.



Ela então pede ajuda para a enfermeira que a atendeu. A fotógrafa desabafa sobre não ter ninguém além das pessoas que moram na mansão, e a enfermeira menciona Giovanni (Jayme Matarazzo).

+Leia mais: "A Força do Querer": Joyce não aprova roupas de Ivana: "Não entendeu o que é o feminino"

"Eu devo ter um amigo, alguma outra pessoa que eu me sinta mais conectada... entende?", reflete Camila. "Teve um rapaz, ele veio aqui ver você. Ele estava no seu quarto quando você saiu do coma. Disse que você segurou a mão dele. Disse também que te salvou do acidente", responde a enfermeira.

A jovem fica animada com a notícia. "Se ele me salvou do acidente e eu saí do coma enquanto estava segurando a mão dele, a gente deve ter uma ligação muito forte, né?".  Camila pede ajuda a Deise, a enfermeira, para encontrar esse rapaz misterioso. Em segredo, ela conta que o jovem preencheu uma ficha como visitante.

"Haja Coração" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do "SP2".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.