Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SINCERIDADE

Jennifer Aniston sente saudades de Friends, mas diz que reboot iria "arruinar" a série

Após jantar com ex-colegas de elenco, ela argumentou que o legado da série é o mais importante

Redação Publicado em 08/10/2019, às 11h37 - Atualizado às 12h04

None
Reprodução/YouTube

Neste final de semana, os fãs de Friends comemoraram quando Courtney Cox compartilhou a foto de seu reencontro com Jennifer Aniston e Matt LeBlanc. Muitos pediram uma reunião da série ou até mesmo um filme inspirado na trama original. 

Em entrevista para Howard Stern, Jennifer Aniston contou que foi apenas um encontro entre amigos, que aproveitaram um momento livre na agenda para se reunir na casa de Courtney em um jantar repleto de risadas. 

++ Ator de Friends revela que não conversa com Jennifer Aniston desde o fim da série

"Sentimos falta todos os dias", comentou sobre as gravações do seriado. "Eu não seria ninguém sem a série."

Howard perguntou o que seria necessário para que o elenco fosse convencido a fazer uma reunião de Friends, mostrando ao público o que aconteceu com os personagens após envelhecerem. "Nos amararíamos retornar, mas acho que existe uma ideia de que um reboot da série não chegaria nem perto de ser tão boa quanto era", disse. "Então por quê faríamos? Iria arruinar tudo!"

A atriz acredita que o mais importante é o legado que a série deixou. Friends completou 25 anos de sua estreia em 2019 e continua um grande sucesso. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!