Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » nova série

Ator Keanu Reeves está em São Paulo para negociar gravações de série

Série 'Rain' será filmada entre junho e novembro na capital paulista

Redação Digital Publicado em 03/04/2019, às 12h29 - Atualizado às 17h02

O ator Keanu Reeves com o governador de São Paulo, João Dória
O ator Keanu Reeves com o governador de São Paulo, João Dória - Reprodução/Instagram

O ator Keanu Reeves, conhecido por estrelar as sagas Matrix e John Wick, está em São Paulo para negociar a gravação de sua nova série de TV na capital paulista. 

Intitulada, por enquanto, de Rain, a série terá Reeves como um assassino especializado em fazer com que seus crimes pareçam mortes naturais. 

Para conseguir rodar a série em São Paulo, o ator participou na tarde desta quarta-feira (3) de uma reunião com o governador de São Paulo, João Dória, e com o secretário estadual de cultura, Sérgio Sá Leitão.

Após o encontro, no Palácio dos Bandeirantes, onde o ator posou para fotos com funcionários, o Governo de São Paulo divulgou, por meio de nota, mais informações sobre a produção. Segundo o comunicado, a série de Reeves deve ser filmada na cidade entre junho e novembro. 

Neste visita, Keanu deve escolher, junto à equipe de produção, os locais que vão receber gravações da série. Ainda de acordo com o governo estadual, Rain já teve filmagens concluídas em Los Angeles, Nairóbi, Budapeste, Quênia e Berlim. 

Antes de se reunir com Dória, Reeves esteve também, ontem, com o prefeito de São Paulo Bruno Covas. No encontro com o prefeito, também participaram o Secretário Municipal de Cultura, Ale Youssef, e a diretora e presidente da SP Cine, Laís Bodanzky.

A prefeitura estaria querendo trazer a produção de grande porte para fortalecer a São Paulo FIlm Comission, o depertamento da SP Cine feito para tratar da infraestrutura de grandes produções na capital paulista.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!