CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Já pensou?

Kevin Conroy diz que gostaria de interpretar o Bruce Wayne de Batman do Futuro em um live-action: “Isso seria tão incrível”

Ator volta a interpretar o herói no crossover de Crise nas Infinitas Terras do canal CW

Redação Publicado em 04/12/2019, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Wayne em Crise nas Infinitas Terras e Batman do Futuro - CW/Cartoon Network
Bruce Wayne em Crise nas Infinitas Terras e Batman do Futuro - CW/Cartoon Network

Em recente entrevista ao site ComicBook, Kevin Conroy, ator responsável por dublar o Bruce Wayne/Batman em diversas animações, disse que gostaria de interpretar uma versão live-action do Bruce Wayne de Batman do Futuro, que foi dublado por ele mesmo. “Não seria incrível? Isso seria tão incrível”, disse.

O ator falou do processo de interpretar o Bruce Wayne no crossover Crise nas Infinitas Terras, das séries de herói da CW, onde ele interpreta um Bruce Wayne envelhecido e de outra dimensão. “Enquanto eu fazia isso eu pensava que eu estava meio que fazendo o Bruce Wayne de Batman do Futuro”, afirmou.

+ Leia mais: Crise Nas Infinitas Terras: Duas versões do Superman se enfrentam em nova foto

Conroy também traçou um paralelo entre esses dois personagens, dizendo que o Bruce Wayne da CW não é tão velho quanto o de Batman do Futuro, que tem 80 anos, mas “ele também está com limitações físicas, seu corpo não é totalmente capaz”. 

Ele finalizou dizendo que “estava usando a mesma voz do Bruce Wayne velho de Batman do Futuro”, e complementou: “E eu pensava que seria incrível fazer isso, eu iria amar”.   

Kevin Conroy dubla o Batman por mais de 25 anos, tendo trabalhado como o homem-morcego em diversas animações clássicas, como Batman: A Série Animada, Liga da Justiça Sem Limites, entre outros. E o ator emprestou sua voz ao personagem até mesmo nos games, na franquia Batman: Arkham.


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.