Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » novidade

Kim Kardashian fará documentário sobre sua jornada para se tornar advogada

Kim já tinha anunciado que estava estudando para se tornar advogada; agora, ela irá mostrar todo o processo e sua luta pela justiça nos Estados Unidos

Redação Digital Publicado em 08/05/2019, às 10h22 - Atualizado às 10h23

Kim Kardashian.
Kim Kardashian. - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian fará um documentário sobre sua jornada para se tornar advogada.

De acordo com o E! News, o programa feito na Oxygen será chamado de Kim Kardashian: The Justice Project (Kim Kardashian: O Projeto Justiça) e terá cerca de duas horas. A produção irá seguir Kim conforme ela busca "garantir a liberdade para os americanos que ela acredita terem sido injustiçados pelo sistema". 

Segundo um comunicado para a imprensa, o projeto promete uma visão "exclusiva, nunca antes vista dentro da missão dela de abordar os assuntos mais controversos da América."

O projeto é a nova decisão da socialite após ela ter ajudado a libertar Alice Marie Johnson e a perseguir seu novo objetivo de conseguir se graduar como advogada.

++ Look de Kris Jenner no MET Gala rende comparações com Bebe Rexha

Vale lembrar que o pai de Kim, Robert Kardashian, foi um advogado famoso em Los Angeles. Ele era amigo pessoal de O. J. Simpson e ganhou notoriedade durante o polêmico caso da justiça dos Estados Unidos.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!