Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » CRÍTICA

"A Maldição da Mansão Bly" decepciona quem deseja terror, mas apresenta uma história simplesmente esplêndida

"Não é uma história de fantasmas, mas uma história de amor”, essa frase define bem o que esperar da série!

Mariana Millan Publicado em 13/10/2020, às 11h27

A Maldição da Mansão Bly
A Maldição da Mansão Bly - Divulgação Netflix

Muito se falou sobre o horror que era esperado da série "A Maldição da Mansão Bly", que estreou dia 9 de outubro na Netflix. 

Considerada uma sequência de "A Maldição da Residência Hill", grande sucesso da plataforma de streaming, que apresentou ao público um terror bem construído, com uma história instigante e cheia de elementos assustadores e apavorantes, a "Mansão Bly" era aguardada pelos fãs do terror como outro êxito do gênero, mas desapontou nesse ponto...

Não entendam mal, os fantasmas, mistérios e atmosfera assustadora ainda estão presentes na série, mas de forma muito menos efetiva que de sua antecessora. 

Em a "Mansão Bly", a história gira em torno de Dani Clayton (Victoria Pedretti), que toma conta de dois irmãos órfãos Miles e Flora Wingrave (Benjamin Evan Ainsworth e Amelie Smith) no interior da Inglaterra. A au pair chegou dos Estados Unidos à pouco na Inglaterra para fugir de seu passado, que é tão assustador quanto a história que viverá em seguida. 

Na Mansão, outros três personagens ganham destaque. São eles: o cozinheiro Owen (Rahul Kohli), a jardineira Jamie (Amelia Eve) e a governanta Hannah (T'nia Miller). 

Com menos sustos do que o esperado, a história ainda ganha o público ao apresentar uma linha do tempo perfeita e mistérios que são revelados ao longo dos eísódios. Além disso, a trama em certo ponto se desenrola para uma bonita e triste história de amor. Iremos parar por aqui para não revelarmos spoilers, mas garantimos a você, leitor, fã ou não do terror, que vale a pena assistir "A Maldição da Mansão Bly". 

"Não é uma história de fantasmas, mas uma história de amor” , essa frase define bem o que esperar da série! 

Leia mais no site de Atrevida, parceira da Exitoína!


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!