Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

"Malhação: Viva a Diferença": Tina se desespera ao descobrir que vai para o Japão

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 01/10/2020, às 12h58

Tina não aceitará bem a descoberta de que irá para o Japão em "Malhação: Viva a Diferença"
Tina não aceitará bem a descoberta de que irá para o Japão em "Malhação: Viva a Diferença" - Transmissão/Globo/31-05-2017

Após ser flagrada em casa com Anderson (Juan Paiva), Tina (Ana Hikari) continua de castigo. Porém, a situação da menina deve ficar muito pior no capítulo desta quinta-feira (1º) de "Malhação: Viva a Diferença", quando ela descobre que vai ser liberada do castigo, mas para viajar para o Japão.



Mitsuko (Lina Agifu) pega a filha de surpresa com a informação. Ela já está com o passaporte de Tina nas mãos e diz que deveria ter tomado a decisão muito tempo antes, mas Tina não consegue acreditar no que ouve.

+ Leia mais: "Bom Dia, Verônica": Thriller brasileiro explora passos da violência doméstica e denuncia sistema

A mãe ainda diz que sempre quis ver Tina estudando Medicina em alguma universidade japonesa, mas a garota afirma que aquilo é uma armação para separá-la de Anderson. "Malhação: Viva a Diferença" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de "Laços de Família" no "Vale a Pena Ver de Novo".

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!