CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The Mandalorian: Segunda temporada da série estreia em outubro no Disney+

Informação foi confirmada pelo CEO Bob Iger

Redação Publicado em 04/02/2020, às 19h48 - Atualizado em 05/02/2020, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série The Mandalorian - Disney
Cena da série The Mandalorian - Disney

Os fãs do personagem The Child, mais conhecido como Baby Yoda, podem começar a comemorar. A segunda temporada da produção The Mandalorian, que introduziu o pequeno, já tem data para chegar.

De acordo com informações da Entertainment Weekly, o CEO Bob Iger confirmou que o segundo ano da série irá estrear em outubro deste ano no Disney+.

Ainda, segundo Iger, o futuro da franquia Star Wars está no desenvolvimento de várias séries de TV, pois ele reafirmou que a Lucasfilm fará um "hiato" nos lançamentos de Star Wars nos cinemas. Iger mencionou que o "Rogue One Prequel" (provavelmente aquele sobre Cassian Andor, de Diego Luna) está a caminho e que a série Obi-Wan Kenobi de Ewan McGregor ainda está em jogo.

+Leia mais: Baby Yoda, de The Mandalorian, ganha versão colecionável em tamanho real

Quanto ao The Mandalorian, ele disse que há "mais novidades" após a segunda temporada com a "possibilidade de inserir novos personagens" e fazer com que esses personagens se desviem em "suas próprias direções".

The Mandalorian estreou no Disney+ em novembro e começou as aventuras do caçador de recompensas Mandalorian (Pedro Pascal), conhecido agora por Dyn Jarren, enquanto luta para proteger o The Child, um bebê de 50 anos e sensível à força, criatura que parece ser da mesma raça que o mestre Jedi Yoda.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.