CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / CULINÁRIA

MasterChef A Revanche: Confira os ex-competidores que podem retornar para nova edição

Atração volta em outubro às terças-feiras na programação da Band e alguns nomes foram divulgados pela imprensa

Redação Digital Publicado em 02/09/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/Band
Divulgação/Band

A nova edição do MasterChef Brasil, intitulada de A Revanche, contará com ex-participantes das edições passadas amadoras do reality show. Após o fim da sexta temporada do programa no último dia 25 de agosto, muito mistério de quem seriam os ex-competidores viralizaram na web.

Agora, alguns dos possíveis nomes da competição foram divulgados. Apenas 6 dos 20 competidores do reality foram divulgados, de acordo com Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan. A lista completa não tem previsão de divulgação, lembrando que o programa estreia no dia 15 de outubro na Band

De acordo com o jornalista, a chef Cecilia Padilha, da primeira temporada do programa, voltará à competição. Ela virou chef de cozinha, colunista de revistas e influenciadora gastronômica.

++Ana Paula Padrão explica novo formato do MasterChef: "Serão participantes que foram muito bem"

Outro nome cotado é Sabrina Kanai, da segunda temporada. Ela deixou a competição e revelou que estava grávida.

Participante da terceira temporada, Raquel Novais apresentou na TV Gazeta o Cozinha Amiga e faz eventos corporativos com um buffet.

O competidor Abel Chang, que teve uma das eliminações mais polêmicas do programa da Band, também é um dos cotados. Da quarta temporada, ele trabalha em um restaurante em Foz do Iguaçu. Também da quarta temporada, Vitor Bourguignon saiu da competição e foi convidado posteriormente para trabalhar em dos restaurantes de Paola Carosella. 

A última desta lista, diretamente da sexta temporada, é Haila Santuá, que obteve uma fama de "chorona'' no reality e foi uma das chefs mais populares da última edição.

++Com ex-competidores, MasterChef All Stars estreia na Band em outubro e volta às terças

MasterChef - A Revanchevolta às terças na programação da Band e é formado por cozinheiros que já competiram em edições passadas do reality. A estreia está prevista para o dia 15 de novembro.