Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TEMPORADA INÉDITA

Mindhunter: trailer da segunda temporada mostra caça a um serial killer de crianças

Drama policial retorna à Netflix em 16 de agosto e terá Charles Manson como um dos consultores da trama

Redação Digital Publicado em 05/08/2019, às 18h52

None
Cena de Mindhunter, da Netflix. Crédito: Reprodução/YouTube

A série de drama policial Mindhunter ganhou hoje (5) um trailer completo da segunda temporada.

Original da Netflix, a série, nesta nova temporada, vai mostrar os agentes Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) sendo apresentados aos Assassinatos de Atlanta, como ficaram conhecidos os assassinatos de crianças e adolescentes entre 1979 e 1981na cidade americana. 

O assassino Wayne Bertram Williams foi condenado pelas mortes, mas, de acordo com trailer da nova trama, os investigadores também consideram a Ku Klux Klan como grupo responsável pelas atrocidades. 

 

O famoso serial killer Charles Manson também será parte da narrativa, servindo como um consultor do FBI na tentativa de solucionar o caso. Na série, o assassino será vivido por Damon Herriman, que coincidentemente também vive o mesmo personagem em Era Uma Vez em... Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino. 

Mindhunter estreou na Netflix em 2017 e gira em torno dos agentes do FBI Holden Ford e Bill Tench, os quais entrevistam serial killers presos para entenderem como esses criminosos pensam e agem, no intuito de resolverem novos casos. 

++ 'Mindhunter', 'Glow' e 'As Telefonistas': veja o que chega à Netflix em agosto

David FincherCharlize Theron estão entre os produtores da série. 

Os episódios da segunda temporada chegam à Netflix no dia 16 de agosto. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!