Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » CLIMÃO

'Não, Tiago! Não!': Paula fica iconformada com a expulsão de Hariany no 'BBB'

Ao receber a notícia da desclassificação da participante, Paula e Carol choraram muito

Redação Digital Publicado em 11/04/2019, às 16h44 - Atualizado às 17h49

Paula Sperling ao receber a notícia da expulsão
Paula Sperling ao receber a notícia da expulsão - Divulgação/Globo

"Não...Não! Não! Não Tiago!", Paula Sperling não se conformou com a notícia da desclassificação de sua amiga Hariany, do BBB19. A mineira chorou muito ao ouvir a decisão, dita ao vivo por Tiago Leifert, e lamentou o ocorrido, defendendo a goiana.

"Carol tava lá. Não aconteceu nada", afirmou Paula aos colegas de confinamento. Ela aida chegou a questionar Peixinho sobre o que aconteceu quando ela caiu, decorrente do empurrão que levou da sister expulsa, e a baiana explicou. "Ela empurrou e você caiu perto da mala", relatou.

Carolina também ficou muito abalada com a situação e caiu no choro, muito inconformada. "Não pode ser", disse. Alan consolou suas concorrentes e também ficou bastante chocado com o que houve.

Hariany foi expulsa do BBB19, na tarde de hoje, por um empurrão dado em Paula durante uma discussão, nesta madrugada. Tiago Leifert que informou os participantes, sendo exibido ao vivo na transmissão 24 horas do programa.

+ Hariany é desclassificada do 'BBB19'

Um dia antes da final do reality, o apresentador contou que o paredão entre Paula e Carol permanece correndo, tendo uma eliminação, ou seja, a final será com duas apenas duas pessoas.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!