Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Netflix anuncia documentário sobre show histórico de Beyoncé no festival Coachella

'Homecoming: A film by Beyoncé' teve o seu trailer divulgado nesta segunda (8); documentário estreia em 17 de abril

Redação Digital Publicado em 08/04/2019, às 10h35 - Atualizado às 11h20

Cena do documentário 'Homecoming', em que Beyoncé se apresenta no festival Coachella de 2018
Cena do documentário 'Homecoming', em que Beyoncé se apresenta no festival Coachella de 2018 - Reprodução/Netflix


A Netflix acaba de anunciar que vai lançar um documentário sobre o show histórico realizado por Beyoncé no festival Coachella, em 2018. 

Intitulado Homecoming: A film by Beyoncé, a produção vai mostrar os bastidores da apresentação, realizada em abril do ano passado, quando a cantora se tornou a primeira mulher negra a ser a atração principal do festival. E vale lembrar que o show ocorreu poucos meses após Beyoncé dar à luz aos gêmeos Sir e Rumi. 

O filme já foi anunciado com um trailer, divulgado nesta segunda-feira (8). Ao som de uma entrevista com a poeta norte-americana Maya Angelou, em que ela fala sobre representatividade dos negros, a prévia mostra a preparação de Beyoncé para o show, ao lado da filha mais velha Blue Ivy, e também imagens da apresentação, que contou com participações do marido Jay-Z e das colegas de Destiny's Child. 

De acordo com a sinopse oficial da Netflix, "este documentário intimista sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018 revela a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural".

A estreia de Homecoming: A film by Beyoncé está marcada para 17 de abril na Netflix.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!