Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TRISTE

Netflix cancela as séries I Am Not Okay With This e The Society após uma temporada

Streaming havia renovado The Society para seu segundo ano há alguns dias

Redação Publicado em 21/08/2020, às 18h22

Cena da série I Am Not Okay With This
Cena da série I Am Not Okay With This - Neflix

A Netflix decidiu cancelar as séries I Am Not Okay With This e The Society após uma temporada. Segundo fontes consultadas pela Variety, o encerramento de ambas as produções está diretamente ligado à pandemia de coronavírus, que criou um cenário incerto para as produções, além de ter encarecido o orçamento por conta das novas medidas de seguranças.

No caso de The Society, que já havia sido oficialmente renovada pela Netflix para sua segunda temporada, há também o empecilho de seu elenco ser numeroso. Por conta do grande número de atores envolvidos na produção, a pandemia tornou difícil montar um calendário.



I Am Not Okay With This, por outro lado, conta a história de Sydney (Sophie Lillis), "uma adolescente navegando as turbulências do colegial enquanto lida com complexidades de sua família, sua sexualidade e super-poderes que começam a despertar dentro dela".

+Leia mais: Temporada final de Lucifer vai abordar o movimento Black Lives Matter

Já em The Society, um grupo de adolescentes é transportado para um mundo sem os adultos. Eles aproveitam a liberdade, mas descobrem que ela também pode ser perigosa

As primeiras temporadas das duas séries estão disponíveis na Netflix.

 

 


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!