CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / SEMELHANÇAS

O BBB20 é uma grande obra renascentista e a gente pode provar

Pela internet, usuários ressaltaram que a edição tem comprovado o ditado de que ''a vida imita a arte'' no BBB20

Redação Publicado em 29/02/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane no colo de Mari Gonzalez como a Pietà - Globoplay/Wikimedia Commons
Flayslane no colo de Mari Gonzalez como a Pietà - Globoplay/Wikimedia Commons

O BBB20 começou no fim de janeiro e, após mais de um mês de programa, várias cenas entre os competidores viralizaram como memes nas redes sociais. E, por incrível que pareça, a arte renascentista entrou em destaque nesta edição do reality brasileiro: várias foram as cenas dos participantes da casa que viraram meme por se parecerem muito com obras renascentistas de artistas famosos. 

Um dos momentos mais lindos do BBB20 é quando os participantes, mesmo quando não têm a intenção, reproduzem obras de arte e compravam o ditado de que ''a vida imita a arte''. 

+Leia mais: BBB20: Antes da Prova do Líder, Mari e Flayslane caem no choro

Para além de Flayslane, que já virou um meme ambulante dentro da casa do BBB20, outras cenas chamaram atenção dos telespectadores: o furdúncio após a festa do líder no dia 20 de fevereiro, Guilherme sendo abraçado por várias meninas da casa ao mesmo tempo, e até um aperto de mãos entre Ivy e outra participante. 

Confira alguns dos momentos abaixo: 

+Leia mais: BBB20: As Visões da Flay? Flayslane vira meme nas redes sociais com dança na festa do Líder

Flayslane chorando por ir ao Paredão

(Globoplay)

Rafa Kalimann tornou-se a líder do BBB20 e indicou Flayslane, Bianca Andrade e Felipe Prior para receberem um castigo. Automaticamente, Flayslane foi indicada ao Paredão e logo em seguida chorou muito com a novidade.

Após o programa ao vivo acabar, a paraibana sentou em um dos sofás da área externa e chorou mais ainda ao lado das amigas Bianca Andrade, Mari e de outros competidores ao redor. A imagem viralizou nas redes e teve gente que chamou o momento até de ''velório'', digno de uma pintura renascentista. 

+Leia mais: Bianca Andrade revela estratégia para alavancar vendas de sua marca de beleza com passagem no BBB20

Ivy e Gizelly tocando as mãos

(Globoplay/Wikipedia Commons)

No lado externo da casa, perto da região da piscina da casa do BBB20, Gizelly e Ivy estavam conversando quando suas mãos se tocaram. O momento evocou uma das pinturas mais conhecidas de Michelangelo, A Criação de Adão, pintada no teto da Capela Sistina. 

+Leia mais: BBB20: Depois de brigas, Guilherme se declara para Gabi: "Estou apaixonado"

A obra representa um episódio do Livro do Gênesis em que Deus cria Adão, o primeiro homem. 

Furdúncio na sala principal após festa do Líder

(Globoplay/Flickr)

A festa do Líder do dia 20 de fevereiro deu o que falar na casa do BBB20. Além de muita bebedeira, vários participantes entraram na sala principal da casa e continuaram a festança por lá.

Gente no chão, Guilherme com uma planta na mão, risadas e até Thelma brincando e gritando que não aguenta mais os participantes da casa marcaram o breve momento renascentista. 

+Leia mais: BBB20: Bianca Andrade brinca sobre tomar banho pelada após eliminação: 'Libertador'

Flayslane no colo de Mari Gonzalez

(Globoplay/Wikimedia Commons)

A Pietà é uma das figuras mais importantes e repercutidas de toda a arte renascentista. Assim, como a vida imita a arte, Mari Gonzalez segurou Flayslane no colo na madrugada da quinta-feira (27), na qual ambas choravam por não estarem compreendendo o jogo do BBB20

+Leia mais: BBB20: Bianca Andrade confirma término com Diogo Melim após aproximação com Guilherme no reality

Nas redes, o momento repercutiu como uma digna obra de Michelangelo e rendeu inúmeros retweets e compartilhamentos pelo Twitter. 

Prior ''rezando'' para participantes

(Globoplay)

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi é acusada de racismo após falar das cores dos casais da casa

Em uma das festas do BBB20, a posição dos participantes e a ênfase no rosto de cada um caracterizou a cena como mais um dos momentos renascentistas da edição. Felipe Prior, um dos integrantes que mais causam discórdia no jogo, estava com as mãos juntas em posição de reza, ao passo que o caos se estabelecia à sua frente. 

Guilherme entre as meninas

(Globoplay)

+Leia mais: BBB20: Victor Hugo revela que "não se agrada" com cinco pessoas da casa

Em um momento triste na casa, Guilherme se viu no centro de um abraço coletivo no sofá da sala principal. Bianca Andrade, Flayslane e Mari abraçaram o brother e protagonizaram um momento para lá de renascentista. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.