Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » CANCELADA

'The OA' é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Série de ficção científica estreou em 2016 na plataforma de streaming e contava até com produção de Brad Pitt

Redação Digital Publicado em 05/08/2019, às 14h06

'The OA' foi cancelada pela Netflix
'The OA' foi cancelada pela Netflix - Reprodução/Netflix

Depois de duas temporadas, a série de ficção The OA foi cancelada pela Netflix. 

Lançada em 2016 pelo serviço de streaming, a narrativa seguia a história de Prairie (Brit Marling), uma mulher cega que ficou desaparecida por cerca de sete anos e que, de repente, retornou para sua casa com a visão restaurada. Ao longo da narrativa, ela comoçou a se intitular como o "Anjo Original", ou, "The OA".

Ao decorrer dos episódios, Prairie recrutou algumas pessoas conhecidas para ajudá-la a resgatar seus colegas de cativeiro que permaneceram desaparecidos. 

The OA  foi criada pela própria Brit Marling ao lado do diretor Zal Batmanglij. No total, foram veiculados dezesseis episódios da série. Com sua empresa Plan B Entertainment, Brad Pitt era um dos produtres executivos da série.

Em entrevista à Variety, a vice-presidente de conteúdos originais da Netflix Cindy Holland disse estar orgulhosa do trabalho feito. "Estamos incrivelmente orgulhosos dos dezesseis episódios hipnotizantes de The OA, e gratos a Brit e Zal por dividir sua visão audaciosa conosco", afirmou.

A vice-presidente ainda concluiu: ''Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e em qualquer outra dimensão".

Além de Brit Marling, The OA era estrelada por Jason Isaacs, Ian Alexander, Phyllis Smith, Brendan Meyer, Brandon Perea, Will Brill, Sharon Van Etten e Paz Vega, entre outros.

++14 séries dos EUA foram canceladas em menos de 24 horas

As duas temporadas de The OA estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!