Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

One Day at a Time: nova temporada ganha data de estreia

Após ser cancelada pela Netflix, a série foi resgatada pelo canal Pop TV para uma nova leva de episódios

Redação Publicado em 14/01/2020, às 08h37

Antes da Netflix, One Day at a Time volta com novos episódios no canal Pop TV
Antes da Netflix, One Day at a Time volta com novos episódios no canal Pop TV - Divulgação/Netflix

Os fãs da família Alvarez já podem começar a comemorar: a série estrelada pelos membros de uma família cubano-americana já tem data para voltar ao ar. Após ser cancelada pela Netflix, One Day at a Time foi resgatada pelo canal Pop TV e, em 24 de março, retorna com 13 novos episódios para sua quarta temporada.

Ao fim da terceira temporada, a matriarca da família Alvarez, Lydia (Rita Moreno), havia partido em uma viagem para a sua terra Natal, Cuba, com o seu namorado, o Dr. Berkowitz (Stephen Tobolowsky). Quando a nova temporada estrear, os espectadores saberão o que aconteceu na viagem e constatarão que a vovó está passando uma crise religiosa.

+ Leia mais: Anne with an E: Após ser cancelada pela Netflix, fãs pedem que série seja renovada pela Disney

Penelope (Justina Machado) e Schneider (Todd Grinnel) estão explorando novos relacionamentos amorosos, com o segundo sentindo firmeza em sua relação com Avery (interpretada por sua esposa na vida real, India de Beaufort). Elena (Isabella Gomez), filha mais velha de Penelope, prepara-se para enfrentar os desafios da faculdade, enquanto seu irmão, Alex (Marcel Ruiz), está prestes a arrumar complicações tão difíceis quanto as dela ao começar a namorar.

De acordo com a produtora-executiva Gloria Calderon Kellett, a ideia da nova temporada é fazer um relançamento da série no canal, para que novos espectadores não se sintam perdidos em relação às temporadas anteriores, que continuam na Netflix: "A beleza dessa série é que os personagens são tão bem definidos que não toma muito tempo para entender quem é a mãe, a avó, o vizinho", explicou. "Quem não tiver visto as três primeiras temporadas se sairão bem".

+ Leia mais: De pegação coletiva a greve de fome: As 6 maiores campanhas de fãs para salvar as séries favoritas do cancelamento

Em novembro passado, foi dito que a nova temporada também abordará as eleições de 2020, que apresentam a possibilidade de reeleição de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos que teve atitudes agressivas contra imigrantes no país durante o seu mandato e pretende continuar a ofensiva caso seja reeleito:

“Fizemos compromissos para garantir o retorno, mas nada irá nos impedir de fazer a série que desejamos. O que nos deixa bastante animados é que o pessoal da Pop quer manter a trama da maneira que pretendemos. É o sonho de todo criador", disse Canderón Kellett em declaração oficial.

+ Leia mais: Coringa lidera com 11 indicações e Democracia em Vertigem representa o Brasil no Oscar 2020; confira a lista completa

One Day At A Time foi cancelada em 2019 e, após meses de protestos com a hashtag #SaveODDA, a série foi adquirida pelo Pop TV. Ainda não há previsão de quando e onde a série deve ser exibida no Brasil.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!