CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Os Simpsons' meio que 'previu' o ataque de Daenerys e Drogon em 'Game of Thrones'

Série animada fez um episódio inspirado na produção da HBO em sua 29ª temporada, com direito a um dragão queimando uma cidade

Redação Digital Publicado em 14/05/2019, às 11h35 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comparativo entre cenas das séries 'Os Simpsons' e 'Game of Thrones' - Montagem/Reprodução
Comparativo entre cenas das séries 'Os Simpsons' e 'Game of Thrones' - Montagem/Reprodução

Atenção: cuidado com spoilers da série Game of Thrones a seguir!

No penúltimo episódio da oitava temporada (e de toda a série), Game of Thrones chocou alguns fãs ao trazer uma Daenerys (Emilia Clarke) enfurecida queimando toda a cidade de Porto Real com o dragão Drogon - matando até mesmo crianças e pessoas inocentes.

A teoria de que Dany poderia enloquecer, assim como seu pai, o "rei louco" Aerys Targaryen, já era prevista por alguns fãs da série, mas o ataque a Porto Real foi "previsto" pela série animada Os Simpsons

Sim, depois de prever coisas como a eleição de Donald Trump e a compra da Fox pela Disney, o desenho animado também acertou, de certa forma, o final da série da HBO. 

No episódio The Serfsons, o primeiro episódio da vigésima nona temporada da série, exibido em outubro de 2017, a família Simpson é vista num mundo medieval inspirado por Game of Thrones. Até o Rei da Noite estava no episódio.

++ Daenerys domina Porto Real na prévia do último episódio de 'Game of Thrones'

Ao final, o dragão de Os Simpsons parte para queimar a adeia dos personagens, enquanto é assistido por Bart, Lisa, Homer e Marge. Lembrou alguma coisa? 

O final absoluto de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo (19), às 22h, no canal pago HBO.