Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

'Os Simpsons' meio que 'previu' o ataque de Daenerys e Drogon em 'Game of Thrones'

Série animada fez um episódio inspirado na produção da HBO em sua 29ª temporada, com direito a um dragão queimando uma cidade

Redação Digital Publicado em 14/05/2019, às 11h35 - Atualizado às 11h35

Comparativo entre cenas das séries 'Os Simpsons' e 'Game of Thrones'
Comparativo entre cenas das séries 'Os Simpsons' e 'Game of Thrones' - Montagem/Reprodução

Atenção: cuidado com spoilers da série Game of Thrones a seguir!

No penúltimo episódio da oitava temporada (e de toda a série), Game of Thrones chocou alguns fãs ao trazer uma Daenerys (Emilia Clarke) enfurecida queimando toda a cidade de Porto Real com o dragão Drogon - matando até mesmo crianças e pessoas inocentes.

A teoria de que Dany poderia enloquecer, assim como seu pai, o "rei louco" Aerys Targaryen, já era prevista por alguns fãs da série, mas o ataque a Porto Real foi "previsto" pela série animada Os Simpsons

Sim, depois de prever coisas como a eleição de Donald Trump e a compra da Fox pela Disney, o desenho animado também acertou, de certa forma, o final da série da HBO. 

No episódio The Serfsons, o primeiro episódio da vigésima nona temporada da série, exibido em outubro de 2017, a família Simpson é vista num mundo medieval inspirado por Game of Thrones. Até o Rei da Noite estava no episódio.

++ Daenerys domina Porto Real na prévia do último episódio de 'Game of Thrones'

Ao final, o dragão de Os Simpsons parte para queimar a adeia dos personagens, enquanto é assistido por Bart, Lisa, Homer e Marge. Lembrou alguma coisa? 

O final absoluto de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo (19), às 22h, no canal pago HBO.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!