Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

As Patricinhas de Beverly Hills ganhará série baseada na personagem Dionne

Novo projeto será produzido por Peacock, serviço de streaming da NBC

Redação Publicado em 15/08/2020, às 11h13

Stacey Dash como Dionne em As Patricinhas de Beverly Hills
Stacey Dash como Dionne em As Patricinhas de Beverly Hills - Reprodução/Paramount

O filme As Patricinhas de Beverly Hills, lançado em 1995 e que é um dos clássicos da cultura pop, ganhará uma nova versão. Segundo informações da Variety, o Peacock - serviço de streaming da NBC - irá produzir uma série baseada no longa.

O longa, cujo título original é Clueless, já ganhou uma série no final dos anos 90, que durou por 3 temporadas e trouxe boa parte do elenco do filme. A ideia do novo projeto, no entanto, é começar tudo do zero e com foco na personagem Dionne.



A trama envolve o desaparecimento da personagem Cher, interpretada originalmente por Alicia Silverstone, tornando Dionne, vivia por Stacey Dash, a garota mais popular do colégio.

+Leia mais: The Big Bang Theory: Protagonista diz por que deixou a série após 12 anos

Enquanto lida com suas novas responsabilidades, ela irá investigar o que levou ao desaparecimento de sua amiga. Ainda não foi revelado quem irá interpretar Dionne na nova versão.

A produção da nova série ficará com Robert Lawrence, que trabalhou no longa original, enquanto o roteiro será de Jordan Reddout e Gus Hickey.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!