CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pedro Pascal e Bella Ramsey serão os protagonistas da adaptação da HBO de "The Last Of Us"

Ambos já trabalharam, em temporadas diferentes, na série "Game of Thrones"

Redação Publicado em 11/02/2021, às 07h26 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal e Bella Ramsey em "Game of Thrones - Reprodução/HBO
Pedro Pascal e Bella Ramsey em "Game of Thrones - Reprodução/HBO

Foram escolhidos os protagonistas da série da HBO adaptada do jogo de sucesso "The Last Of Us": Pedro Pascal, estrela de "The Mandalorian", e Bella Ramsey, conhecida a durona Lyanna Mormont em "Game of Thrones", serão os protagonistas da história, Joel e Ellie, respectivamente. As informações são do Deadline.

 Na trama, que será adaptada para as telas da HBO pelos criadores do hit televisivo "Chernobyl", Craig Mazin Neil DruckmannJoel é contratado para retirar Ellie, uma garota de 14 anos, de uma área de quarentena opressiva, em uma sociedade há vinte anos destruída por um apocalipse zumbi.

+ Leia também: "Malcolm & Marie", "A Mulher na Janela", "Red Notice" e mais filmes da Netflix para não perder de vista em 2021

O que começa como um serviço acaba se transformando em algo muito maior, conforme eles lutam para atravessar um país devastado e precisam contar um com o outro para sobreviver. O jogo foi lançado em 2013, tornando-se um sucesso instantâneo, e ganhou uma segunda parte em 2020, que também deve ser adaptada para a televisão.

Esse é o primeiro trabalho de Pascal com a HBO desde que também fez parte do elenco de "Game of Thrones" como Oberyn Martell, um dos favoritos dos fãs, que acabou assassinado de uma forma brutal. Recentemente, ele foi um dos vilões de "Mulher-Maravilha 1984" e participou do sucesso infanto-juvenil "Pequenos Grandes Heróis", da Netflix, que já garantiu uma sequência.