CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / É O FIM!

Supergirl chegará ao fim após sexta temporada; saiba mais

Produção é protagonizada pela atriz Melissa Benoist

Redação Publicado em 22/09/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Supergirl - Reprodução/CW
Cena da série Supergirl - Reprodução/CW

A sexta temporada da série da Supergirl será a última. A informação foi confirmada pela própria CW e por produtores da Warner Bros. Por conta do adiamento das gravações acusado pela pandemia de coronavírus, o último ano da produção será exibido apenas em 2021.

A série protagonizada por Melissa Benoist mostra a prima do Superman e será a segunda produção do Universo Arrow a concluir sua história. A primeira foi Arrow, que chegou ao fim este ano e foi a história que deu origem ao universo de heróis da DC Comis.



Segundo o site Deadline, a decisão pelo encerramento de Supergirl foi tomado em conjunto pela equipe criativa da produção e pela própria protagonista. A sexta e última temporada ainda contará com 20 episódios.

Entre os motivos para a decisão estão o adiamento nas gravações e a queda na audiência nos últimos anos. A gravidez não planejada de Melissa também colaborou para uma demora do início da produção de novos episódios.

+Leia mais: Heróis do Arrowverse usam máscaras contra o coronavírus em novos cartazes de divulgação

Apesar do fim de Supergirl, os fãs ganharão um derivado em Superman & Lois, produção focada na relação entre o Homem de Aço (Tyler Hoechlin) e sua mulher, Lois Lane (Elizabeth Tulloch). A estreia da atração também está prevista para 2021.

Melissa usou as redes sociais para falar com os fãs sobre a notícia. "Dizer que foi uma honra retratar esse personagem icônico seria um eufemismo massivo. Ver o incrível impacto que a série teve nas meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras", escreveu ela.

Veja:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.