Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

Três atores de 'Game Of Thrones' indicados ao Emmy não foram inscritos pela HBO

Gwendoline Christie, Alfie Allen e Carrie van Houten pagaram inscrição dos próprios bolsos

Redação Digital Publicado em 17/07/2019, às 19h14 - Atualizado às 19h19

Três dos dez atores indicados ao Emmy não receberam ajuda da HBO na inscrição
Três dos dez atores indicados ao Emmy não receberam ajuda da HBO na inscrição - Reprodução/HBO

A lista de indicados ao Emmy foi divulgada ontem (16) e Game Of Thrones foi a produção mais nomeada ao prêmio, com cerca de 32 indicações ao todo. Porém, ao contrário do que se pensa, a HBO, que exibe e produz a série, não ajudou todos os dez atores indicados a conseguir suas desejadas menções para o prêmio. 

Segundo o The Hollywood Reporter, Alfie Allen (o Theon Greyjoy), Gwendoline Christie (a Brienne) e Carrie van Houten (a Melisandre), não receberam a ajuda da HBO para entrarem na lista de indicados. Para concorrer ao Emmy, os atores das produções pagam um valor de U$S225 (cerca de R$845,00) para entrarem e concorrerem em suas categorias. 

Como esperado, as emissoras e produtoras arcam com o custo desse valor. Segundo o Hollywood Reporter, a HBO confirmou que não pagou para os três atores mencionados acima estarem concorrendo. Logo, cada ator juntamente de seus representantes arcou com o custo de maneira independente. 

Alfie Allen foi indicado por Melhor Ator Coadjuvante numa Série de Drama, enquanto Carrie van Houten foi indicada a Melhor Atriz Convidada numa Série de Drama. Gwendoline recebeu a nomeação de Melhor Atriz Coadjuvante numa Série de Drama. 

Ainda segundo o portal The Hollywood Reporter, não existe uma tensão entre a HBO e os três atores que pagaram suas inscrições. Segundo a emissora, os atores mencionados serão incluídos em materiais promocionais da HBO daqui para frente. 

++Emmy 2019: 'Game Of Thrones' lidera com folga as indicações; veja lista

Com um total de 32 indicações, GoT concorre principalmente como Melhor Série Dramática e também pelas categorias de Melhores Atuações. A premiação oficial ocorre no dia 22 de setembro em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!