Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » Parceria

Veja as primeiras cenas de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon em série da Apple

Atrizes estrelam 'The Morning Show' ao lado de Steve Carrell

Redação Digital Publicado em 26/03/2019, às 13h38 - Atualizado às 13h54

Jennifer Aniston em cena de sua nova série para a Apple +, 'The Morning Show'
Jennifer Aniston em cena de sua nova série para a Apple +, 'The Morning Show' - Redação Digital

Na noite da última segunda-feira (25), a empresa Apple divulgou um primeiro trailer de todas as produções originais de seu serviço de streaming próprio, a Apple TV+. 

A que mais chama a atenção é a série The Morning Show, que vai marcar o retorno de Jennifer Aniston para a TV, em seu primeiro papel fixo numa série desde Friends

Nas primeiras imagens, vemos a atriz como uma apresentadora de um programa matutino da TV americana. Além dela, estarão na série outros dois nomes de peso, a atriz Reese Witherspoon e o ator Steve Carrell. 

Mas o trailer da Apple TV+ mostra ainda várias outras séries que já estão em produção para estrear exclusivamente no serviço de streaming. O ator Jason Momoa, de Aquaman, por exemplo, pode ser visto como um guerreiro cego em cena de See

A prévia mostra ainda o ator Toby Kebbell numa nova série de terror de M. Night Shyamalan, Servant; Aaron Paul e Octavia Spencer na série Truth Be Told; e Hailee Steinfeld numa roupa de época em Dickinson.

Ainda é possível ver, no vídeo, a nova série do diretor Steven Spielberg, Amazin Stories. Outro nome de peso que estará no serviço de streaming da Apple será o da apresentadora Oprah Winfrey, que produz dois documentários para a plataforma. 

Durante o evento de lançamento da plataforma Apple TV+, a empresa não divulgou a data de lançamento do serviço de streaming, mas revelou que deve ser próximo ao verão americano, na metade do ano. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!