CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / IRMÃS OLSEN REUNIDAS!

"WandaVision" trouxe referência a "Três É Demais", série das gêmeas Olsen

Produção marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 12/01/2021, às 16h30 - Atualizado em 03/03/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrelada por Elizabeth Olsen, "WandaVision" trará uma referência a "Três É Demais", série das gêmeas Olsen - Reprodução/Marvel Studios/ ABC
Estrelada por Elizabeth Olsen, "WandaVision" trará uma referência a "Três É Demais", série das gêmeas Olsen - Reprodução/Marvel Studios/ ABC

"WandaVision", primeira série original da Marvel, estreou no Disney+ em janeiro e, atualmente, é a série mais popular do mundo, trazendo um conceito inédito ao Universo Cinematográfico da Marvel:  os sitcoms norte-americanos, que servem de referência para a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), vivendo uma vida perfeita em uma realidade paralela.

Para quem está em dia com a série - que termina na próxima sexta-feira (5) -, pôde perceber que no quinto episódio, "Em um Episódio Muito Especial...", a grande referência da produção foi "Três É Demais", série de sucesso nas décadas de 1980 e 1990, conhecida por ter tornado famosas as gêmeas Mary-KateAshley Olsen, que são irmãs da protagonista de "WandaVision".

+ Leia mais: Sabia que Elizabeth Olsen, de "WandaVision", foi convidada a assumir o papel das irmãs dela em "Três É Demais"?

Em entrevista ao Entertainment Tonight, antes do início da série, a própria Elizabeth Olsen já havia entregado a referência e comentado sobre o que achou de incorporar o programa das irmãs à sua própria série: "O momento [em que 'WandaVision' faz referência a 'Três é Demais'] é bem metalinguístico. Fiquei animada filmando! Elas [Mary-Kate e Ashley] sempre veem o que eu faço, o que é muito legal", contou a atriz. No episódio, vemos Wanda lidando com os filhos, Billy Tommy, que acabaram de nascer, mas usam os seus poderes para ficarem mais velhos.

Elizabeth é três anos mais nova do que as irmãs, que se revezaram interpretando a pequena e engraçada Michelle Tanner em "Três É Demais" ("Full House"), que foi ao ar entre 1987 e 1995 nos Estados Unidos. No Brasil, a série foi exibida pelo SBT e, anos depois, foi parar no catálogo da Netflix, onde também ganhou uma continuação, chamada de "Fuller House". Diferentemente do resto do elenco, as gêmeas optaram por não voltar na nova série, já que abandonaram a atuação.

+ Leia também: "WandaVision" revela a verdade sobre os poderes de Wanda

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado por "WandaVision" em novo episódio?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.