CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / EITA!

Corredor do sexo: Rodovia faz sucesso no Reino Unido por abrigar diversos sex shops

A estrada liga a Inglaterra à Escócia e viajantes a brinquedos sexuais

Redação Publicado em 10/03/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pulse & Cocktails é uma das sex shops que ladeiam a A1, a estrada mais longa do Reino Unido - Reprodução/The Sun/Andrew McCaren
Pulse & Cocktails é uma das sex shops que ladeiam a A1, a estrada mais longa do Reino Unido - Reprodução/The Sun/Andrew McCaren

Conhecida por ligar Londres, a capital da Inglaterra, e Edimburgo, capital da Escócia, a A1 é a estrada mais longa do Reino Unido, com 660 km de extensão. Ela também tem a fama de abrigar alguns clubes de swing, onde casais vão para se relacionar com outros casais, e ser alvo de pessoas que desejam experimentar sexo ao ar livre.

Agora, mais uma adição acrescenta ao sucesso da via: com diversos sex shops espalhados por suas margens, a A1 tem se tornado um verdadeiro corredor do sexo, já que, ao contrário do que se possa imaginar, eles não ficam largados às moscas e, segundo o The Sun, são visitados diariamente.

+ Leia mais: BBB20: Após noite desanimada com Marcela, Daniel ganha novo apelido: "Visconde de Sabubrocha"

Em entrevista ao períodico, Michaela, que trabalha em uma das lojas, declarou que muitas mulheres, em viagem de negócios, costumam parar por lá para comprar um vibrador, enquanto homens desviam de seus caminhos para adquirir DVDs pornôs ou brinquedos para masturbação: "Nós vendemos muitos aqui. Cada fazendeiro na área também tem um, eu posso garantir!", declarou. "Nas primeiras semanas, um fazendeiro veio aqui, todo mundo ficou sabendo e nós esgotamos totalmente".

Um dos responsáveis pelo surgimento dos sex shops, que começou a acontecer há cerca de 16 anos, é Graham Kidd, que viu na falência de uma rede de restaurantes a oportunidade de se firmar em um novo segmento: "As pessoas se sentem confortáveis com a localização de nossas lojas", declarou ao The Sun. "Eles não precisam se preocupar em encontrar o vizinho ou alguém que conheçam".

+ Leia mais: Mulher brinca que teve o "melhor banho do mundo" após espuma formar desenho inusitado; veja

"Apesar de termos os anúncios e propagandas do lado de fora, a entrada é sempre discreta e uma incógnita", acrescenta. "É uma coisa muito britânica. Tudo o que você está fazendo é comprar uma lingerie ou um brinquedo adulto, mas todos ficam assustados demais de falar sobre isso".

Michaela alega que, na loja em que trabalha, atende a cerca de 500 clientes por semana e, apesar de, no ínicio, o público ter sido majoritariamente masculino, isso mudou com o tempo: "Nós recebemos muitos casais à noite e aos finais de semana, procurando apimentar as coisas", disse. "Nós recebemos mães que vêm antes de buscar seus filhos na escola. Elas ficam tão entretidas que acabam: "Ah, meu Deus, eu preciso buscar meu filho!".

+ Leia mais: Clube de striptease distribui máscaras e álcool gel para ajudar a combater coronavírus

Zoe Carpenter, que também trabalha em uma das lojas há nove anos, costuma receber até frequentadores mais velhos: "Nós temos muitos clientes regulares. Recebemos muitos grupos, geralmente [formados] por pessoas chegando aos oitenta ou noventa", revelou.

"Eles pegam as suas pílulas para melhoramento do desempenho sexual, anéis para o pênis ou algo divertido, como uma boneca inflável", acrescentou. "Com as bonecas, às vezes é uma companhia. Um cliente era um senhor que havia perdido a esposa e queria alguma coisa, mas não queria mais ninguém".


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.