Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » NOVIDADE

Disney+ chega no Brasil e movimenta as redes sociais; veja

Serviço de streaming da Disney já está disponível no Brasil

Redação Publicado em 17/11/2020, às 10h56

O Disney+ já está disponível no Brasil!
O Disney+ já está disponível no Brasil! - Divulgação/Disney

O serviço de streaming da Disney chegou no Brasil nesta terça-feira (17), após cerca de um ano de seu lançamento oficial nos Estados Unidos. O catálogo da plataforma chamada Disney+ inclui filmes, séries e animais clássicas do estúdio, além de produções inéditas, como "The Mandalorian".

O catálogo do Disney+ conta com mais de 40 séries, filmes, curtas e documentários originais da plataforma, produções da Marvel como "WandaVision" e "Falcão e o Soldado Invernal" também serão adicionadas em breve. As produções originais do Disney+ América Latina, por sua vez, abrangem histórias de ficção, talk shows, documentários, shows ao vivo e muito mais, com conteúdo localmente relevante e talentos da região. Atualmente, mais de 70 conteúdos originais da América Latina estão em diferentes estágios de produção, o que reforça o compromisso da Companhia em produzir conteúdo local, desenvolvido pela e paprotagonizados por renomados talentos de toda a região. Além disso, a plataforma oferece produções adquiridas que estreiam de forma exclusiva no Disney+. Toda a plataforma pode ser acessada pelo computador, direto no navegador, ou nos aplicativos para celular, smart TV e videogame. O preço da assinatura mensal é de R$ 27,90.

Disney+ também é o destino para acessar mais de 500 filmes recentes e clássicos da Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Walt Disney Animation Studios e muito mais; a saga completa de STAR WARS; e mais de 7.000 episódios de séries icônicas da Disney, Marvel e National Geographic, incluindo suas produções locais.

+Leia mais: Now United participará do especial de Natal do Disney Channel; saiba mais

A chegada da plataforma no país se tornou um dos assuntos mais comentados do dia nesta terça-feira (17) e movimentou o assunto dos internautas. Veja as principais reações:

 

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!