Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » FLAGRA

Estrelas da luta livre fazem cover de 'Shallow', de Lady Gaga, no ringue

Os lutadores Finn Balor e Elias renderam risadas imitando o dueto de 'Nasce Uma Estrela'

Redação Digital Publicado em 25/03/2019, às 15h49 - Atualizado às 15h57

Finn Balor e Elias no ringue
Finn Balor e Elias no ringue - Divulgação

O que chamou atenção dessa vez em mais uma das noites de puro entretenimento do show de luta livre WWE, neste final de semana, não foi nenhuma disputa, e sim um segmento musical. 

Um cover de Shallow, música vencedora do Oscar de canção original em 2019 por Nasce Uma Estrela, foi bizarramente interpretado em pleno ringue por dois lutadores profissionais, conhecidos na WWE como Finn Balor e Elias.

Sem conseguir disfarçar muito os perfis brutos, os lutadores tentaram imitar Lady Gaga, na voz e encenação de Finn, e Bradley Cooper, na interpretação de Elias. Eles até tentaram uma caracterização de look para ficarem parecidos com os respectivos homenageados.

Mas, com certeza, os intérpretes passaram longe da emoção que os verdadeiros cantores geraram na canção original, apresentada no filme Nasce Uma Estrela. Na verdade, renderam muitas risadas e um show de comédia para quem estava presente. Veja abaixo esse momento já icônico:

 

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!