Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UAU

Golfinhos são flagrados nadando próximo a orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

O momento foi registrado por uma blogueira e compartilhado em seu perfil do Instagram

Redação Publicado em 22/05/2020, às 13h53

Golfinhos são flagrados no mar do Rio de Janeiro
Golfinhos são flagrados no mar do Rio de Janeiro - Pixabay

Parece que o isolamento social contra o coronavírus pode estar trazendo os animais marinhos mais para perto das pessoas. Depois de golfinhos serem avistado nos canais de Veneza, na Itália, agora os animais foram flagrados nadando perto da orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.



O casal Manu e Matheus, influenciadores do perfil Welove, registraram esse momento da própria janela do apartamento e compartilharam o flagra com seus seguidores no Instagram Stories, na manhã desta sexta-feira (22).

Imagem do perfil We Love (Instagram)

 

O que chama atenção é o fato de golfinhos, como os internautas tem apontado, também terem sido flagrados em outro local da capital carioca nos últimos dias.

+ Leia Mais: Golfinhos, cisnes e peixes aparecem nos canais de Veneza após isolamento por coronavírus

Os animais apareceram nadando na Baia de Guanabara durante a semana. As especulações na web e a publicação do SBT Rio apontam que sejam golfinhos, mas há chance de serem botos-cinza. A espécie, que faz parte do brasão do município, está ameaçada de extinção.

Até a publicação desta matéria, não houve confirmação de qual espécie estava nadando na Barra. Confira o flagra:

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!