CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / SUCESSO!

Irmãs que brigaram em festa de aniversário ganham perfil no Instagram após sucesso

Maria Eduarda e Maria Antônia são as novas queridinhas da web

Redação Publicado em 21/10/2020, às 13h55 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de Maria Eduarda fez sucesso nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Aniversário de Maria Eduarda fez sucesso nas redes sociais - Reprodução/Instagram

As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia são as novas queridinhas da web após o vídeo do aniversário da primeira viralizar nas redes sociais. No registro, elas acabam brigando quando Duda está tentando apagar as velinhas de sua festinha.

Maria Antônia, enciumada pela atenção que a irmã está recebendo no aniversário, assopra as velas primeiro e faz uma expressão pra lá de debochada. A reação de Maria Eduarda, que puxa os cabelos da mais velha, fez sucesso na web.



Gabriela Aureluk, a madrinha das crianças, relatou em entrevista ao portal R7, que ficou surpresa com a repercussão que o vídeo conquistou. De acordo com ela, a família para as meninas que elas estão "famosas", e elas ficaram eufóricas com a notícia. "Elas nunca receberam tanta atenção, mas não imaginam o tamanho da repercussão".

+Leia mais: Bruna Marquezine já foi a "irmã inconveniente de Maria Eduarda" em aniversário na infância; relembre o vídeo

Agora, as irmãs também estão no Instagram. No perfil, chamado "As Marias", elas são descritas como as crianças que "representam as irmãs do Brasil e do mundo".

Em poucas horas no ar, o Instagram de Maria Eduarda e Maria Antônia já conta mais de 100 mil seguidores. Ainda, elas fizeram um vídeo se apresentando ao público e mandando beijos para seus novos fãs. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Oi gente!

Uma publicação compartilhada por As Marias - Eduarda&Antonia (@asmariasdepb) em


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.